Atendente Comercial II – Rio+Saneamento – Carmo
Responsabilidades do cargo:
• Analisar o vínculo do cliente e negociar débitos dentro dos limites definidos, sinalizando aos gestores quando necessário, visando a regularização e o recebimento de valores devidos;
• Encaminhar as demandas dos clientes aos setores responsáveis, utilizando ordens de serviço ou outros meios, para garantir a devida resolução;
• Realizar atendimentos ao cliente por diversos canais (telefone, presencial, itinerante, digital ou projetos específicos), registrando as informações no sistema e buscando manter a carteira de clientes, garantindo a qualidade e a satisfação com os serviços prestados;
• Realizar atualizações cadastrais de clientes bem como registros de reclamações, elogios e/ou sugestões, através do sistema, visando à preservação da imagem da Concessionária e satisfação dos usuários;
• Seguir o script de atendimento estabelecido, incluindo o direcionamento para pesquisas de satisfação por meios eletrônicos ou formulários.
Outros requisitos:
• Ensino Médio completo;
• Conhecimento Pacote Office;
• Experiência anterior na área comercial;
• Boa comunicação e habilidades de negociação.
