
TOP TRANSFER - SERVICOS DE TURISMO LTDA
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Empresa: TOP TRANSFER – SERVICOS DE TURISMO LTDA
Sobre a Empresa Top Transfer:
Desde 2013, a nossa empresa se destaca no mercado de transfers e city tours no Rio de Janeiro, oferecendo praticidade e excelência na experiência do cliente. Com uma frota preparada e uma equipe com experiência internacional, garantimos os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, abrangendo Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.
Somos a empresa mais bem avaliada em nossa categoria no Google e TripAdvisor. Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos, proporcionando experiências inesquecíveis e belas recordações.
Venha fazer parte deste time de pessoas incríveis e crescer com a Top Transfer!
Estamos em busca de um Analista de Relacionamento para fortalecer o vínculo com antigos e novos clientes, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato. Atuando na retenção e fidelização, esse profissional terá um papel estratégico na construção de um relacionamento sólido, promovendo engajamento e satisfação.
Confira abaixo as responsabilidades e requisitos desta função:
Responsabilidades:
Ativar, acompanhar e engajar antigos e novos clientes, garantindo uma boa experiência desde a adesão à consolidação da parceria.
Atuar como ponto focal para novos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte no uso dos produtos/serviços.
Monitorar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e no relacionamento.
Implementar estratégias de retenção e fidelização, fortalecendo a conexão do cliente com a marca.
Coletar feedbacks e analisar indicadores de satisfação, propondo melhorias nos processos e serviços.
Desenvolver e executar planos de relacionamento, com metas estabelecidas, personalizando abordagens para diferentes perfis de clientes.
Interagir com áreas internas (vendas, marketing, suporte e produto) para alinhar estratégias e garantir a melhor experiência ao cliente.
Apoiar na criação de materiais e comunicações estratégicas, como newsletters, conteúdos educativos e campanhas de engajamento.
Treinar novos e antigos parceiros com relação aos nossos produtos.
Alimentar os sistemas de CRM (Bitrix24) e ERP (Soft) garantindo compartilhamento de informações e clareza nos processos.
Requisitos de Experiência:
Experiência prévia em Relacionamento com Clientes, Customer Success ou Atendimento Consultivo.
Desejável conhecimento em CRM (Bitrix24 ou similar) para gestão do relacionamento e ERP (Soft).
Habilidade no uso de ferramentas de análise e relatórios para medir satisfação e engajamento.
Noções sobre customer experience (CX) e jornada do cliente.
Facilidade em trabalhar com dados e métricas para tomada de decisão.
Conhecimento básico em estratégias de retenção e fidelização.
Requisitos Comportamentais:
Empatia e escuta ativa, garantindo um atendimento próximo e humanizado.
Ótima comunicação verbal e escrita, adaptando o tom conforme o perfil do cliente.
Proatividade e iniciativa, antecipando necessidades e buscando soluções eficazes.
Capacidade analítica, interpretando dados para aprimorar a experiência do cliente.
Organização e gestão do tempo, priorizando demandas e acompanhando múltiplos clientes.
Orientação para resultados, buscando impacto positivo em retenção e satisfação.
Informações de Contratação:
Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office
Tipo de contratação: CLT
Salário + Bonificações semanais
Escala de trabalho: 5X2 (8h por dia)
Benefícios: VT + VR
Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;
Flexibilidade no horário de trabalho, alinhado ao formato home office;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Proatividade – Avançado
- ORGANIZAÇÃO – Avançado
- Comunicação Assertiva – Avançado
- Autogerenciamento – Avançado
- Melhoria Contínua – Avançado
- Foco em Resultados – Avançado
- Comercial – Avançado
- Atenção a Detalhes – Avançado
Benefícios
- Bonificação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Universidade Corporativa
- Bonificações
Vaga divulgada no RIOEMPREGOS.COM.BR
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Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.
