
Grupo Rigarr
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Cargo: Assistente Administrativo(a)
Descrição:
Será responsável por dar suporte às atividades operacionais e administrativas da área, garantindo o bom andamento dos processos internos, organização de documentos e atendimento às demandas de diferentes setores da empresa.
Suas principais atividades serão:
Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando demandas conforme necessário;
Controlar e organizar documentos, arquivos e correspondências;
Lançar e atualizar informações em sistemas internos (planilhas, ERP, etc.);
Apoiar rotinas administrativas diversas (compras, financeiro, RH, contratos, etc.);
Elaborar relatórios e apresentações simples quando solicitado;
Acompanhar e controlar prazos, entregas e processos internos da área;
Apoiar no agendamento de reuniões e organização de agendas;
Prestar suporte a clientes e fornecedores, conforme orientações da liderança.
Requisitos:
Possuir fácil acesso à Barra da Tijuca/RJ;
Ensino Médio Completo;
Possuir vivência com o Pacote Office (Excel básico ou Intermediário).
Valorizado:
Tempo de experiência na área administrativa/logística.
Benefícios
Gympass
Conexa Saúde
Vale transporte
Psicologia Viva
Vale alimentação/refeição
Vaga divulgada no RIOEMPREGOS.COM.BR
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Para se candidatar a esta vaga visite gruporigarr.vagas.solides.com.br.
