
TIM
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Consultor(a) de Engajamento CRO – TIM – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Descrição do perfil
Responsável pela aplicação da prática de CRO (Conversion Rate Optimization) garantindo a experimentação contínua do funil de conversão para engajamento dos clientes da base em produtos, serviços e comunicações. Além disso é responsável pela geração de tráfego através de ações de CRM.
Principais atividades
Orquestrar as dinâmicas e rituais de CRO (Conversion Rate Optimization) para definição de backlog de oportunidades;
Designar as ações e estímulo de produtos de acordo com a segmentação dos clientes;
Gerenciar demandas de CRO, priorizando oportunidades a partir de potencial retorno;
Mapear hipóteses de testes e fazer proposição de testes A/B de campanhas de engajamento;
Elaborar estratégias de comunicação em alinhamento com todas as áreas envolvidas assim como o fluxo operacional das campanhas garantindo as boas práticas de produção e implementação;
Produzir conteúdo textuais voltados para a otimização da conversão em linha com a estratégia de comunicação utilizando canais como SMS, e-mail e outros;
Fazer análise do funil de conversão buscando possíveis otimizações de canais de engajamento;
Definir KPIs de sucesso e analisar relatórios de efetividade das estratégias (KPI’s estratégicos) e KPIs operacionais (KPI’s táticos);
Monitorar resultados dos experimentos de CRO (Optimize).
Requisitos e qualificações
Conhecimento, Experiência e Formação
Conhecimento em atualização de plataformas digitais;
Experiência com CRM;
Conhecimento de metodologias de testes A/B;
Conhecimento em Marketing Digital;
Pacote Office;
Obrigatório Superior completo, preferencialmente em Administração, Comunicação e Marketing.
Vaga divulgada no RIOEMPREGOS.COM.BR
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite vemprotime.gupy.io.
