
Edify Education
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
PCD – Assistente de Atendimento ao Cliente – Edify Education – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimentos receptivos via plataforma de atendimento, garantindo clareza e agilidade nas respostas.
Registrar e acompanhar solicitações de clientes, assegurando que sejam direcionadas e resolvidas de forma adequada.
Apoiar o processos diversos de clientes, fornecendo informações em etapas variadas.
Manter atualizadas as informações de clientes nos sistemas internos e apoiar na gestão dos fluxos administrativos relacionados.
Contribuir com melhorias nos processos de atendimento, fazendo mapeamentos e compartilhando sugestões e boas práticas com a equipe.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente receptivo e conhecimento sobre os principais indicadores (tma, tme, csat, etc)
Familiaridade com plataformas de atendimento e CRM (zendesk, salesforce, rd station, etc) e excel.
Facilidade com produtos digitais e app’s.
Boa escrita e comunicação interpessoal.
Habilidades desejadas
Empatia e clareza na comunicação com o cliente.
Organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos atendimentos simultâneos.
Proatividade na resolução de demandas e busca por soluções.
Colaboração e trabalho em equipe, mantendo o foco na experiência do cliente.
Vontade de aprender e se desenvolver na área de Customer Experience.
Vaga divulgada no RIOEMPREGOS.COM.BR
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Para se candidatar a esta vaga visite edifyeducation.gupy.io.
