PCD – Assistente de Recuperação de Crédito – Unicred – Home Office

Unicred

Informações da vaga:

Publicidade

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

PCD – Assistente de Recuperação de Crédito – Unicred – Home Office

Responsabilidades e atribuições
Atuar com cobrança ativa e receptiva por multicanalidade ( WhatsApp, E-mail, Ligações);
Manipular planilhas de cálculos, elaborar controles e levantamento de dados;
Realizar pesquisas voltadas a recuperação de crédito, configurar gráficos e painéis dinâmicos e interativos;
Prestar atendimento de qualidade às cooperativas do sistema via canais disponíveis;
Realizar fluxos operacionais internos seguindo manuais e cumprindo SLA para manter níveis de serviço.

Requisitos e qualificações
Ensino Superior em andamento;
Conhecimento em recuperação e risco de crédito;
|Habilidade em multicanalidade de cobranças (ligações, WhatsApp Enterprise, e-mail);
Conhecimento em legislação de instituições financeiras e processos de BNDU;
Pacote office.

Informações adicionais
Benefícios:

Participação nos resultados (PPR);
Vale alimentação e refeição;
Previdência Privada com coparticipação da empresa;
Seguro de vida;
Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
Auxílio creche/babá;
Auxílio Home Office/Auxílio Híbrido;
Gympass;
English Pass;
Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) – extensível para dependentes;
Day Off no aniversário;
Day Off no aniversário de filhos;
Licenças Parentais Estendidas;
No Dress Code.

Publicidade

Vaga divulgada no RIOEMPREGOS.COM.BR

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite unicredbr.gupy.io.